O Concórdia anunciou um “pacotão” de reforços antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2024. O time de Santa Catarina está no grupo A8 da quarta divisão nacional.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Time de SC demite técnico antes da estreia na Série D

Time de SC anuncia “pacotão” de reforços antes da estreia na Série D 2024

Continua depois da publicidade

  • Diego Monteiro, Goleiro;
  • Davi Lopes, volante;
  • Lustosa, meia;
  • Silvano, atacante;
  • Lucas Alves, atacante.

O goleiro Diego Monteiro, 24 anos, é natural de Curitiba (PR). O profissional iniciou nas categorias de base do Coritiba. Em 2016, foi convocado pela Seleção Brasileira sub-17. Além disso, atuou pelo Cascavel e pelo PSTC, ambos do Paraná.

O volante Davi Lopes é natural de São Paulo (SP) e tem 31 anos. O atleta estava no Ipatinga (MG) e também passou por clubes como, por exemplo, Vitória, Bragantino, Portuguesa, Cuiabá e Caxias. Em Santa Catarina passou por Joinville, Atlético Tubarão e Hercílio Luz.

Lustosa é um meio campista de 21 anos, que iniciou sua trajetória na base do Grêmio e passou pelo Bahia, onde estreou como profissional. Na metade de 2023, se transferiu para o sub-20 do Goiás e foi promovido ao profissional no início deste ano.

Silvano Silveira, natural de Rosário do Sul (RS), de 26 anos, iniciou nas categorias de base da equipe de sua cidade, a Associação Rosariense de Futebol (RS). Em sua carreira, acumula passagens por clubes como Chapecoense, Avaí, Ypiranga, Manaus, Inter de Limeira, São Luiz e Itabuna, onde estava no início do ano.

Continua depois da publicidade

Lucas Alves, natural de Foz do Iguaçu (PR), tem 22 anos. O atleta iniciou sua trajetória na base do Grêmio e em 2022 se transferiu para a Chapecoense, ano que marcou 24 gols pela categoria sub-20. Como profissional, jogou pelo Verdão do Oeste e no Galo Maringá, onde estava no início deste ano.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não detalhou as rodadas da Série D, mas o Concórdia deve estrar no dia 29 de abril contra o Brasil-RS, em Concórdia.

Assista também

Destaques do NSC Total