As obras de modernização do Estádio Carlos Colnaghi seguem de forma intensiva para o Paulistão 2026. A casa do Capivariano, campeão da Série A2 deste ano, passa por reformas para a disputa da elite estadual de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Veja as obras no estádio para o Paulistão 2026
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
De acordo com o Leão da Sorocabana, o gramado e o sistema de drenagem e irrigação estão sendo substituídos como parte das melhorias para a temporada de 2026. Em seguida, será iniciada a adequação das arquibancadas, reforma e ampliação de todos os vestiários, além da construção de novas lanchonetes, banheiros para o público, troca da iluminação e modernização dos camarotes e cabines de imprensa.
Além da adequação em infraestrutura, o estádio dá adeus à antiga grama e terá um novo campo de futebol. O gramado será o quinto campo de futebol com a grama Tahoma 31 no Brasil, variação da grama bermuda que foi utilizada na Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos, e que também estará presente em estádios da Copa do Mundo de seleções de 2026, a ser realizada nos Estados Unidos, no Canadá e também no México.
O Capivariano está de volta ao Paulistão depois de nove anos – as duas únicas participações do Leão da Sorocabana na elite foram em 2015 e 2016, quando acabou rebaixado.
Continua depois da publicidade











