O meia titular do Avaí, Giovanni, sofreu uma lesão no músculo adutor de uma das coxas e foi vetado para o jogo contra o Criciúma na noite desta segunda-feira (12). A recuperação deve girar em torno de 30 dias, ou seja, seu retorno ficará para a reta final do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Seleção brasileira masculina de futebol perde para a Argentina e está fora dos Jogos Olímpicos 2024

Novidade na defesa contra o Criciúma

O técnico Eduardo Barroca vai mexer na zaga do leão mais uma vez, Jonathan Costa retorna ao time e jogará ao lado de Roberto pela primeira vez no ano. Roberto foi titular contra o Joinville no empate em 2 a 2 atuando ao lado de Douglas.

Continua depois da publicidade

Estádios do Campeonato Catarinense são recriados pelo ChatGPT

Atacante liberado

O atacante Maurício Garcez foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho. A expectativa é que o atleta retorne para jogar contra o Criciúma. Em caso de imprevisto, Hygor pode atuar pela ponta e Poveda entrar como centroavante.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total