Torcedores do Criciúma aproveitaram o acesso garantido à Série A do Campeonato Brasileiro 2024 e cutucaram Avaí e Figueirense com um outdoor na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, que estava exposto nesta quinta-feira (23).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

No Figueirense, quem é Eduardo Medicis, gestor da CLAVE

Criciúma anuncia renovação com gerente de futebol para 2024

— Bem vindos a Florianópolis, Capital Catarinense das praias… Para A Capital do Futebol, retorne 200 quilômetros — era a mensagem descrita no outdoor.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do ge, um torcedor que não quis se identificar afirmou que fez uma vaquinha com amigos próximos, além de outras 30 pessoas que colaboraram.

— A ideia surgiu porque morei por alguns anos em Florianópolis, fui muito bem recebido na cidade, mas sofri por causa do futebol. Agora é a hora de agradecer a essa cidade que me acolheu tão bem — disse o torcedor que não quis se identificar.

Ainda segundo o ge, a “corneta” dos torcedores ficará no local por 15 dias e custou R$ 2,8 mil. Vale ressaltar que o Tigre conquistou o acesso à elite do futebol nacional, enquanto o Avaí segue na Série B e o Figueirense na terceira divisão.

Veja o vídeo da provocação

Confira fotos da torcida antes do jogo do acesso do Criciúma

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total