Integrantes da torcida organizada do Santos furtaram uma loja de material de construção para atacar o ônibus onde estavam os torcedores do Internacional. A ação violenta parou a BR-101, na altura de Itapema, no final da manhã desta quinta-feira (4). A Polícia Rodoviária Federal acredita que 200 torcedores do Santos e do Internacional estão envolvidos na briga.
Continua depois da publicidade
Conforme as autoridades, o grupo paulista, que estava em sete ônibus, armou uma emboscada para os gaúchos, que estavam no sentido contrário, em apenas um ônibus. Os paulistas usaram ferramentas que foram furtadas do estabelecimento para ferir os rivais. Apesar da confusão, nenhum dos seis feridos se machucaram com gravidade, confirmaram os bombeiros militares.
O ônibus da torcida do Inter e um caminhão foram danificados no ataque. A Polícia Militar vai fazer o reconhecimento de todos os envolvidos, para ver se algum tem mandado de prisão em aberto. Os que tiverem, serão presos. Os demais serão liberados e escoltados para fora de Santa Catarina.
Já os que eventualmente foram identificados nas imagens atacando os ônibus com paus, pedras e barras de ferro, devem ser levados para a delegacia de Itapema.
Veja imagens dos torcedores contidos
Continua depois da publicidade













