Um posto de combustíveis no bairro Copacabana, em Lages, foi alvo de um assalto na noite desta terça-feira (30). Dois homens entraram no estabelecimento por volta das 21h, anunciaram o assalto e agrediram um dos funcionários do local, que tem 63 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima contou que os assaltantes desferiram socos e coronhadas antes de fugir levando o dinheiro do caixa. A quantia não foi informada, já que o fechamento do caixa ainda não havia sido realizado no momento da ação.

Outro funcionário presenciou o assalto e contou que tentou intervir, mas foi ameaçado por um dos assaltantes, que simulava estar armado e disse que o mataria caso reagisse.

O Corpo de Bombeiros de Lages informou que o trabalhador agredido apresentava ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. No atendimento pré-hospitalar, os bombeiros registraram que o idoso estava consciente, mas com sinais vitais alterados. Ele foi atendido e retornou ao posto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, um dos envolvidos deixou cair um simulacro de pistola de ar comprimido, semelhante a uma arma de fogo real. Em buscas pela região, também foram localizadas roupas que teriam sido usadas na ação, entre elas um moletom preto e um par de sapatos.

Continua depois da publicidade

Apesar das rondas, os assaltantes não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Corpo do motociclista que desapareceu ao tentar atravessar rio é encontrado em Urubici

Padrasto é condenado por abusar sexualmente da enteada no Meio-Oeste de SC