Um homem de 34 anos morreu atropelado por um caminhão após cair de moto na BR-470, em Navegantes. Enock Jacques teria perdido o controle da direção ao seguir na mesma pista que o veículo maior, parando sob a carreta. O caminhoneiro percebeu o ocorrido e parou, mas já não havia o que fazer. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Enock era haitiano e atuava em uma empresa de logística da cidade. No começo da tarde de segunda-feira (12), enquanto percorria a rodovia na altura do Km 5, envolveu-se no acidente. Os bombeiros voluntários foram até o local, mas ele já estava morto. 

O caminhoneiro de 45 anos não se machucou, contou a Polícia Rodoviária Federal. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda repentina e disseram que o homem era uma pessoa querida:

“Mesmo na correria do dia a dia estava sempre com um bom dia sincero, com um elogio prestes a ser feito, transbordando luz”, escreveu uma ex-colega.

Continua depois da publicidade

Informações sobre o velório não foram obtidas.

Leia mais

Moradora de SC descobre ter ficado milionária enquanto fazia almoço de Dia das Mães