Um homem, de 25 anos, morreu após ficar preso em um equipamento de reciclagem, em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu no fim da manhã do último sábado (19).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A vítima, identificada como Felipe Saccon dos Passos, ficou presa pelas pernas no interior de um picador utilizado para reciclagem plástica, conforme informaram os socorristas do Corpo de Bombeiros.
Equipe de remo ganhou sete medalhas em competição antes de acidente na BR-376
O acidente ocorreu na empresa em que ele trabalhava, na Linhas Duas Ponte, no interior do município. Segundo o relato dos funcionários do local, o trabalhador realizava uma manutenção de rotina nas lâminas do equipamento quando foi atingido.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com os bombeiros, Felipe apresentava graves lesões em ambas as pernas, no quadril e no braço esquerdo. Ele foi removido do local pelos socorristas, que contaram com o auxílio da equipe de manutenção da empresa.
O jovem foi conduzido em estado grave para o Hospital São Lucas, que fica na mesma cidade, mas morreu horas depois. O corpo dele foi sepultado no Cemitério Municipal de Tangará no domingo (20).
Leia mais
Turista de 40 anos se afoga e morre em praia de Bombinhas
Aeroporto Salgado Filho no RS volta a atividade depois de cinco meses