Um grave acidente de trabalho deixou quatro funcionários de uma empresa feridos na segunda-feira (23) em Rio Negrinho, cidade do Planalto Norte catarinense. Dois deles chegaram a ser resgatados pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar. Pelo menos um dos trabalhadores teve 60% do corpo queimado.
Continua depois da publicidade
Os socorristas foram acionados para atender a ocorrência no Distrito de Volta Grande por volta das 16h. No local, foi verificado que quatro vítimas tinham sofrido queimaduras por vapor e água quente de uma caldeira.
Duas vítimas foram conduzidas por outras pessoas para o Hospital de Rio Negrinho, portanto, os bombeiros não tiveram informações mais precisas sobre o estado de saúde delas.
A outra dupla ferida foi atendida pela equipe aeromédica do Arcanjo. Uma das vítimas, homem de 40 anos, apresentava cerca de 30% do corpo queimado, em sua maioria queimaduras de 1º grau, e foi encaminhado pelo helicóptero ao hospital.
Um homem de 24 anos apresentava 60% do corpo queimado, em sua maioria queimaduras de 2º grau. Ele foi medicado pela equipe do Arcanjo e conduzido diretamente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros não informaram o que teria causado o acidente.

