Um tradicional restaurante de comida japonesa de Joinville, famoso por servir buffet, anunciou o fechamento no último sábado (20). O comunicado foi feito pelas redes sociais. O restaurante serviu por anos na Rua Conselheiro Mafra, no Centro da cidade.

Continua depois da publicidade

Trata-se do Kodashi Cozinha Oriental. No anúncio do Instagram, o restaurante informou que encerra as atividades por tempo indeterminado. A motivação do fechamento não foi informada.

“Queremos agradecer, do fundo do coração, a todos os clientes, amigos, colaboradores e parceiros que fizeram parte da trajetória do Kodashi. Cada visita, pedido, elogio e demonstração de carinho ficará para sempre em nossa memória”, escreveu os administradores do Kodashi nas redes sociais.

Clientes e ex-funcionários lamentaram o fechamento do tradicional restaurante. “Que triste, foi o primeiro lugar que comi sushi na minha vida e fez eu me apaixonar pela comida japonesa” e “fui chef do Kodashi durante 2 anos. A casa sempre foi dedicada e trouxe o melhor para o cliente, que queria comer muito e pagar pouco. Sempre torci para que desse certo, uma pena”, escreveram algumas pessoas no Instagram.

Veja o comunicado do restaurante de comida japonesa

Veja o que disse o restaurante

Hoje [sábado, 20] encerramos nossas atividades por tempo indeterminado.

Esta decisão marca o fim de um ciclo muito especial, repleto de histórias, encontros, comemorações e momentos que tivemos o privilégio de compartilhar com cada um de vocês.

Queremos agradecer, do fundo do coração, a todos os clientes, amigos, colaboradores e parceiros que fizeram parte da trajetória do Kodashi. Cada visita, pedido, elogio e demonstração de carinho ficará para sempre em nossa memória. Mas, queremos deixar uma certeza: isso não é um adeus. É apenas um até logo.

Seguimos acreditando que novos capítulos podem surgir no momento certo, e esperamos, no futuro, ter a oportunidade de reencontrar todos vocês para criar ainda mais memórias ao redor da nossa mesa.

Continua depois da publicidade

Muito obrigado por fazerem parte da nossa história. Até breve.