Uma operação da Polícia Militar descobriu que um traficante de Navegantes usava uma arma impressa em 3D. Com ele foram encontrados também diferentes drogas e materiais para venda dos entorpecentes. Ele e um comparsa foram presos em flagrante.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

Na tarde de sexta-feira (16), um carro suspeito passou a ser monitorado pelos agentes. Clonado e com registro de furto, o Fiat Argo era usado para o “delivery” das drogas.

Abordado, o motorista apresentou documentos falsos, mas logo foi descoberto. Na casa dele a PM encontrou a arma impressa em 3D, munições, dois pés de maconha, materiais para venda de drogas e quase dois quilos de diferentes entorpecentes.

O condutor apresentou documentos falsos, sendo posteriormente identificado como um indivíduo já conhecido pelas forças de segurança por envolvimento com organização criminosa. Em sua residência, foram localizados entorpecentes, uma arma de fogo produzida por impressora 3D e munições de uso restrito.

Continua depois da publicidade

Veja fotos

Em outro ponto de venda, no bairro Volta Grande, quase 5 quilos de cocaína foram apreendidos, haxixe, ecstasy, maconha e MDMA. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia.

Leia mais

Evento inédito em SC reúne gatos de raça para exposição gratuita em Balneário Camboriú