Tráfico surpreende com “controle de qualidade” das drogas e orientação a usuários em SC

Droga saiu de circulação após ação da PM de Penha, que também levou uma pessoa à prisão

Compartilhe:

Material foi encontrado com homem que vendia os entorpecentes no sistema de tele-entrega (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma apreensão de drogas em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, surpreendeu até mesmo a Polícia Militar. O motivo? Os entorpecentes vinham com um suposto “controle de qualidade” e um alerta aos compradores: não aceitar caso a embalagem estivesse violada. O caso foi na segunda-feira (14) e resultou na prisão de um homem.

Continua após a publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

 A PM chegou até o traficante após denúncias anônimas indicando que ele é responsável pela venda de drogas na região e trabalhava no sistema de tele-entrega.

Continua após a publicidade

O homem foi detido enquanto circulava pela cidade de carro com as drogas no veículo, prontas para venda. Durante a abordagem ele admitiu que a maior parte do material estava em casa e levou os militares até o imóvel.

Na residência localizada na Rua Cenira Barbosa Viana, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a PM encontrou várias porções de cocaína, crack e maconha já fracionadas para comercialização e outras ainda aguardando a divisão.

O material estava em embalagens plásticas lacradas e nelas um adesivo com o seguinte recado: “Não aceitar com lacre violado”.

A polícia informou ter localizado na residência caderno de anotação do tráfico, balança de precisão, algema, uma pistola calibre 380 e munição. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à delegacia.

Continua após a publicidade

Veja imagens do material apreendido

Leia também

> Ciclista usa rede social para denunciar suposto ladrão e acaba condenado

> Idoso atira em si mesmo acidentalmente, mente ter sido assaltado e acaba preso

Continua após a publicidade

> Massoterapeuta de Blumenau é investigado por violentar clientes durante sessões