nsc
    nsc

    Violência

    Transexual é assassinada no norte da Ilha, em Florianópolis

    Crime ocorreu na mesma rua em que fica a delegacia de polícia de Canasvieiras

    07/06/2018 - 13h56 - Atualizada em: 07/06/2018 - 15h31

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Uma mulher transexual foi assassinada por volta das 16h desta quinta-feira (7) em Canasvieiras, no norte da Ilha. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a vítima foi morta a golpes de barra de ferro.

    De acordo com a Delegacia de Homicídios de Florianópolis, a mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento. Segundo vizinhos que não quiserem se identificar, a vítima se mudou para o local há poucos dias.

    O delegado Ênio de Mattos, responsável pela investigação do caso, informou que a transexual morava com o namorado, que ainda não foi encontrado. O homem não é considerado suspeito pela polícia. A vítima, que foi encontrada morta em cima da cama, ainda não teve a identidade confirmada, mas, de acordo com o delegado, seria de São José dos Campos (SP).

    O prédio em que ocorreu o crime, simples, fica na Rua José Daux, a poucos metros da 7ª Delegacia de Polícia. No entanto, não foi essa unidade policial que atendeu a ocorrência. A investigação fica a cargo da Homicídios.

    O corpo foi recolhido pelo IML no fim da tarde. Uma equipe do IGP trabalha na necropsia e identificação da vítima. O autor do crime não foi localizado até a noite desta quinta-feira.

    Leia mais notícias da Grande Florianópolis

    Colunistas