Nesta quarta-feira, o Figueirense anunciou que foi punido pela Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD) por causa de dívidas e está impedido de inscrever novos jogadores para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

A ação é conhecida como transfer ban e complica o planejamento do Furacão pelos próximos seis meses.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Em nota, o Alvinegro informou que busca resolver o problema para seguir a montagem do elenco da competição nacional. Na estreia, prevista para 20 de abril, o time comandado por João Burse, recebe o Ferroviário-CE no Estádio Orlando Scarpelli.

Um dos jogadores que não poderá ser inscrito é o goleiro Ruan Carneiro, anunciado na última terça-feira.

Continua depois da publicidade

VEJA O QUE DISSE O FIGUEIRENSE:

O Figueirense Futebol Clube SAF (“Figueirense SAF”) vem a público informar que, nesta data, teve conhecimento de que lhe foi aplicada pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) a punição conhecida como transfer ban.

O Figueirense SAF está adotando as medidas necessárias para resolver todas as questões que possam impactar de qualquer modo o andamento dos trabalhos que vêm sendo realizados na reestruturação do futebol do Figueirense SAF, inclusive a montagem de equipe para a disputa das importantes competições que se em breve terão início.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC