Um casal, identificado como Angélica Luiz e Anderson Ventura Pedroso, morreu ao ser atropelado por um carro enquanto atravessava a BR-101, em Barra Velha, Litoral Norte de SC. O atropelamento aconteceu no Km 84, por volta de 1h30min de domingo (6).

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo informações da Arteris Litoral Sul, o casal teria sido atingido por um carro que, em seguida, se envolveu em uma batida com um segundo automóvel. As duas vítimas que estavam a pé não resistiram e morreram no local do acidente. Angélica tinha 35 anos e Anderson estava com 24, ambos eram naturais de Camboriú.

Além das vítimas fatais, duas pessoas que estavam como passageiras de um dos veículos envolvidos ficaram feridas e foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O motorista do segundo carro não teve ferimentos. As informações são da Arteris Litoral Sul.

Continua depois da publicidade

O acidente causou o bloqueio total da pista Sul, ou seja, que segue sentido a Porto Alegre. O desvio de veículos foi feito pela via marginal. A pista principal foi liberada às 04h15, cerca de três horas após a ocorrência. Além da Arteris, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Leia também

BR-101, no Morro dos Cavalos, é liberada após tombamento e explosão de carreta

FAB vai investigar pouso de avião entre carros na BR-101 em SC

Vídeo mostra momento em que carreta explode e fogo se alastra em segundos na BR-101