Taylor Swift e o jogador da NFL Travis Kelce anunciaram o noivado publicamente nesta terça-feira (26), duas semanas antes do jogo do tightend em São Paulo (SP). O casal está junto há mais de dois anos em um relacionamento que cativa mundos distintos, mas igualmente apaixonados: o da música pop e o do esporte.

Continua depois da publicidade

Veja momentos fofos de Taylor Swift e Travis Kelce

Taylor Swift no Brasil? Jogo da NFL pode atrair cantora

O Brasil voltará a receber um jogo da NFL após o sucesso da partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, e, de quebra, pode atrair a diva pop Taylor Swift para uma visita em solos paulistas. Em 8 de setembro, o Kansas City Chiefs de Travis Kelce joga contra o Los Angeles Chargers na Neo Química Arena, em São Paulo. O casal está junto desde 2023 e Taylor costuma acompanhar as partidas dos camarotes.

Taylor Swift torceu para o Kansas City Chiefs em jogos importantes, incluindo o Super Bowl de 2024 e 2025. A presença da artista nas partidas tem causado um fenômeno interessante, capturando o interesse de uma nova gama de público para a NFL.

De acordo com a plataforma de revenda StubHub, uma das primeiras aparições da Taylor Swift em jogos da NFL, na partida do Kansas City Chiefs contra o Chicago Bears em setembro de 2023, gerou o maior volume de ingressos do Chiefs vendidos em um dia desde o início daquela temporada. Ainda, as pesquisas por “Kansas City Chiefs” no site triplicaram.

Continua depois da publicidade

Camisa 87 do Chiefs, Travis Kelce é um dos jogadores mais populares da NFL atualmente. O tightend é um dos melhores da liga e já foi chamado sete vezes para integrar o jogo das estrelas da NFL, o Pro-bowl. Com três anéis de campeão, ele reforça o Kansas City Chiefs.

Nascido em 1989, como o álbum da Taylor, ele tem a mesma idade que a cantora (35 anos). Kelce é americano natural de Ohio e começou a jogar futebol americano quando criança, inspirado no seu irmão mais velho, center do Philadelphia Eagles. Na faculdade, passou pelo time de futebol americano da Universidade Cincinnati.