nsc
    nsc

    Eleições 2020

    TRE-SC altera local de votação na Agronômica, em Florianópolis

    Eleitores que votavam na Escola Marco Inicial agora deverão votar na Faesc

    27/02/2020 - 18h04

    Compartilhe

    Por Márcio Serafini
    Eleitores podem consultar local de votação pelo app, site ou telefone
    Eleitores podem consultar local de votação pelo app, site ou telefone
    (Foto: )

    O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) alerta os eleitores da cidade de Florianópolis para a alteração de um local de votação na 12ª Zona Eleitoral. A mudança ocorrerá em razão da demolição do prédio da Escola Marco Inicial, localizada na rua Delminda Silveira, 230, bairro Agronômica.

    Os eleitores das seções 45, 46, 50 e 168 que votavam na Escola Marco Inicial foram transferidos para a sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), localizada na Rua Delminda Silveira, 200, Agronômica — na mesma quadra do local anterior.

    Neste mês, a 12ª Zona Eleitoral anunciou alteração em dois locais de votação. As mudanças foram realizadas em razão de fechamento e interdição dos prédios públicos, Escola Lauro Muller e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), respectivamente, onde anteriormente eram distribuídas as seções.

    Como conferir seu local de votação

    Para conferir seu local de votação, a Justiça Eleitoral oferece três opções: o aplicativo e-Título, disponível para instalação em aparelhos celulares Android e iOS; o site do TRE-SC; e o disque-eleitor, no número 0800 647 3888.

    As eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores acontecem no próximo dia 4 de outubro em todo o país. Em municípios com mais de 200 mil eleitores, caso nenhum candidato tenha maioria dos votos válidos, os dois mais votados disputarão o segundo turno, dia 25 de outubro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas