nsc
    santa

    Polícia

    Três assaltantes que cometiam série de crimes em Blumenau são presos

    No último roubo os homens levaram R$15 mil em eletrônicos

    26/02/2021 - 07h17

    Compartilhe

    Brenda
    Por Brenda Bittencourt
    Dois deles foram encontrados no bairro Asilo, o outro estava no bairro Itoupavazinha
    Dois deles foram encontrados no bairro Asilo, o outro estava no bairro Itoupavazinha
    (Foto: )

    Três assaltantes que cometiam uma série de crimes em Blumenau foram presos na madrugada desta sexta-feira (26) pela Polícia Militar após diversas ações para encontrar os criminosos.

    > Receba todas as notícias de Blumenau e região no seu WhatsApp. Clique aqui.

    Segundo a polícia, em fevereiro foram recebidas pelo menos cinco chamadas de roubo onde as vítimas relataram que dois homens armados em uma Biz preta haviam cometido o crime.

    A última ocorrência teria ocorrido em uma loja de produtos eletrônicos, na tarde desta terça-feira (23), no bairro Água Verde. Os assaltantes levaram cerca de R$15 mil em produtos. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

    A polícia reuniu todas as informações e pistas que levassem até os assaltantes e até a moto utilizada para fugir após cometer os crimes.

    Dois deles foram encontrados no bairro Asilo, junto com os eletrônicos roubados na tarde de terça-feira. O outro homem que também ajudava a cometer os crimes estava no bairro Itoupavazinha. Com ele estava a réplica de uma pistola, que era utilizada nos assaltos.

    Os eletrônicos roubados foram devolvidos para as vítimas. Segundo a polícia, os três criminosos já possuem diversas passagens criminais. Eles foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa e roubo.

    Colunistas