O plano de Gerluce (Sophie Charlotte) para roubar a estátua vai dar certo em Três Graças. Ao lado do grupo que criou para se vingar da Fundação Ferette, que distribuiu remédios falsos para a comunidade da Chacrinha, ela consegue tirar as Três Graças da casa de Arminda (Grazi Massafera).
Continua depois da publicidade
O que Gerluce não esperava é que fosse ser traída por um dos componentes deste grupo. Misael (Belo) vai pegar o dinheiro que está escondido dentro da obra de arte. A expropriação da estátua acontece nos capítulos do começo de dezembro da novela, segundo os resumos divulgados pela Globo.
Gerluce explica para Viviane (Gabriela Loran), Misael, Joaquim (Marcos Palmeira) e Júnior (Guthierry Sotero) como fazer para entrar dentro da mansão e quando será o grande dia em que eles vão colocar o plano em execução.
O objetivo deles ao tirar a estátua da sala de Arminda é levar para a Chacrinha e usar o dinheiro para comprar remédio de verdade para a população. Quando eles conseguem se apropriar da estátua e levá-la para o ferro velho de Joaquim, Gerluce chega a desmaiar ao ver que dentro da estátua estavam escondido R$ 5 milhões.
Continua depois da publicidade
É nessa hora que o pior acontece. Depois do roubo, todos voltam para suas tarefas. Misael decide ficar mais um tempo no ferro-velho. Joaquim diz que vai dar uma saída para respirar e se acalmar, depois de ter ficado agitado com o que fizeram.
Misael então decide pegar o dinheiro, e deixa um bilhete pedindo desculpas, e que aquilo era só um empréstimo. Ao voltar, Joaquim se dá conta de que Misael e o dinheiro sumiram, lê o bilhete e xinga o compadre. Agora eles só têm a estátua das Três Graças.
Confira os destaques de Três Graças na semana de 1º a 6 de dezembro de 2025
Você pode gostar de ver também o resumo de Três Graças: capítulos da semana de 1º a 6 de dezembro.
Continua depois da publicidade







