Josefa questiona Arminda sobre a morte de Rogério (Foto: Globoplay, Reprodução)
O passado de Arminda (Grazi Massafera) está cada vez mais próximo de ser revelado em Três Graças. Nesta terça-feira (18), Josefa (Arlete Salles) terá que ser acalmada por Claudia (Lorrana Moussinho), depois que a mãe de Arminda receber uma suposta visita de Rogério (Eduardo Moscovis), o ex-marido falecido da Dona Cobra.
Continua depois da publicidade
Mas aí é que está o problema! Antes dessa suposta visita, Josefa vai insistir em perguntar à filha sobre a morte de Rogério, o que acaba elevando os ânimos no capítulo desta terça-feira, 22 de novembro, de Três Graças..
Resumo completo do capítulo de terça (18 de novembro de 2025) de Três Graças
Veja na ordem dos fatos o resumo completo divulgado pela Globo para o capítulo de terça-feira (18/11/2025) de “Três Graças“.
Gerluce demonstra ao pastor Albérico que sente repulsa por Jorginho, e manda um recado para o pai de Joélly, prometendo que não responderá por si caso ele resolva se aproximar da filha;
Joélly confessa a Kellen que errou para ajudar Raul;
Josefa insiste em questionar a morte de Rogério para Arminda;
Gerluce nota que os remédios que Viviane comprou estão fazendo efeito em Lígia;
Claudia acalma Josefa, depois que a mãe de Arminda recebe uma suposta visita de Rogério;
Kellen pergunta a Albérico se ele já pensou na reação de Gerluce quando souber que o pai abrigará Jorginho na igreja;
Gerluce explica a Misael, Júnior e Joaquim o motivo pelo qual os convocou para encontrar com ela na farmácia.