Gerluce desmaia ao ver o pai de Joélly (Foto: Fábio Rocha, Rede Globo)
Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) vai desmaiar e cair no chão ao reencontrar o ex, pai de Joélly (Alana Cabral), Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), pela primeira vez, após ele deixar a prisão. A sequência, que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (20), começa quando a mocinha chega à comunidade acompanhada de Paulinho (Romulo Estrela).
Continua depois da publicidade
Ele se afasta para comprar algo para o jantar, enquanto Gerluce, já na porta de casa, dá de cara com o pai de Joélly (Alana Cabral). Surpreso com a reação da moça, o ex-traficante recua.
Moradores se aproximam para ajudar a jovem, e Lígia (Dira Paes) sai de casa aflita ao ver a filha caída. Ao recobrar a consciência, Gerluce prefere não contar a ninguém o que aconteceu e justifica o desmaio dizendo que estava com fome.
Mais tarde, ao saber do encontro, Viviane (Gabriela Loran) aconselha a amiga a ser forte. Pouco tempo depois, ao ouvir uma conversa da mãe com o pastor Albérico (Enrique Diaz), Joélly discute com Gerluce dizendo que tem o direito de conhecer seu pai.
Continua depois da publicidade
Por que Gerluce desmaia ao ver Jorginho?
No capítulo desta terça-feira (18), Gerluce revelou ao pastor Albérico (Enrique diaz) por que ela teme o pai de Joélly.
“O senhor sabe o que ele fez comigo? Fui prisioneira dele. Eu tinha 16 anos, não podia nem ver minha mãe”, recordou a filha de Lígia (Dira Paes). “Ele mesmo tem consciência disso. E está arrependido. Ele só quer agora seguir o caminho do bem e reconhecer a Joélly como filha”, destacou o pastor.
“A minha filha não tem pai. E é isso que o senhor vai dizer para ele. Não vim aqui negociar, nem para pedir conselho. Vim aqui para o senhor dar um conselho a ele de uma vez por todas. Se ele ousar se aproximar da minha filha, eu não respondo por mim“, garantiu Gerluce.