nsc
    an

    Roubo

    Três homens assaltam banco, fazem refém e fogem em Campo Alegre

    Operação da Polícia Militar envolveu equipes de outras cinco cidades nas buscas pelos assaltantes, que ainda não foram localizados

    22/05/2020 - 08h44 - Atualizada em: 22/05/2020 - 08h51

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra viatura da PM
    (Foto: )

    A Polícia Militar de Campo Alegre ainda procura por três homens que realizaram um assalto nesta quinta-feira (21) em um agência bancária da cidade. Eles entraram armados com revólver e pistola, realizaram o roubo e fizeram um refém na fuga. O assalto ocorreu por volta das 12h30min, no bairro Bateias de Baixo.

    De acordo com informações da PM, o trio estava em uma Meriva prata, mas o veículo apresentou problemas na fuga. Com isso, os assaltantes realizaram o roubo de um Uno branco e levaram o condutor como refém.

    A Polícia Militar de São Bento do Sul e de Rio Negrinho foram acionadas para dar o suporte inicial à operação para a captura dos homens. Depois, também foi acionada a equipe de aviação, com o helicóptero da Polícia Militar de Balneário Camboriú, o Canil e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Jaraguá do Sul e de Joinville.

    O refém conseguiu fugir do interior do veículo, que foi deixado na Estrada Laranjeiras, onde também foi apreendida uma das armas do grupo. Guarnições da Polícia Militar, com o emprego de um cão, entraram na mata para continuar as buscas.

    As ações continuam sendo posicionadas pelas guarnições da Polícia Militar para fecharem o perímetro em busca dos envolvidos. Na manhã desta sexta-feira, eles ainda não haviam sido encontrados.

    Segundo a Polícia Militar, os fugitivos são três homens, dois deles são negros, tem cerca de 1,75m de altura, sendo que um magro e o outro é "mais entroncado". O terceiro homem era branco e possui porte físico forte. Uma quarta pessoa também estaria envolvida no roubo, mas não há informações sobre ela.

    A orientação da Polícia Militar de Campo Alegre é para que as pessoas que tenham informações ou presenciem alguma atitude suspeita, principalmente na localidade de Bateias de Baixo, ligue imediatamente para o 190

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas