Na noite de quinta-feira (31), a Polícia Militar de Camboriú abordou um veículo após notar uma atitude suspeita de três homens que se dirigiam ao portão de um condomínio na Rua José Francisco Bernardes. Os ocupantes do carro, com idades de 25, 29 e 30 anos, chamaram a atenção dos policiais e foram abordados.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Durante a revista no interior do veículo, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 mm, junto com dois carregadores, um com capacidade para 30 munições e outro para 18. Além disso, foram localizados 72 gramas de skunk, droga conhecida como “super maconha”. O material foi apreendido imediatamente, e os três homens foram detidos no local.
Adolescentes saem para pedir doces no Halloween e são agredidos em SC
Um dos suspeitos disse que era morador do condomínio, o que levou os policiais a ampliarem a investigação. Com a permissão de acesso ao apartamento, as autoridades localizaram uma réplica de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
A ocorrência se insere em uma série de ações da polícia para combater o tráfico e retirar armas das ruas de Camboriú, onde outros episódios foram registrados nas últimas semanas.
Os suspeitos, agora sob custódia, responderão por porte ilegal de arma e posse de substância ilícita, enquanto as investigações prosseguem para apurar se há ligação com outras ocorrências criminais na região.
Leia também
Motorista de carreta com 14 toneladas de cerâmica é salvo por área de escape na BR-376