Três pessoas investigadas por homicídio foram presas nos municípios de Alfredo Wagner e Bom Retiro, na manhã desta quinta-feira (24). Também foram cumpridos três mandados de buscas e apreensões nas duas cidades, que resultaram na apreensão de armas de fogo e munições.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A operação policial ocorreu por meio da delegacia de polícia de Alfredo Wagner, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages e da delegacia de Bom Retiro. A polícia investigava os crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação, foram apreendidos outros itens de interesse para as investigações, segundo a polícia. Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados para o presídio de Lages.

O NSC Total tentou contato com as delegacias para entender o envolvimento das três pessoas no homicídio, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Homem em situação de rua é torturado por traficantes após ser confundido no Sul de SC

Dupla com minivan furta 200 quilos de fiação e é presa durante fuga em São Bento do Sul

Funcionário de escola é preso por armazenar material pornográfico infantil em Joinville