Três pessoas foram projetadas para fora de um carro após o veículo capotar em Itajaí na manhã deste sábado (5). Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas. O acidente ocorreu no Km 9 da rodovia Jorge Lacerda
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp. Entre no grupo do Santa
A vítima fatal já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. Os outros dois homens tinham ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen de Itajaí.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A identidade das vítimas não foi divulgada.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), não foi possível identificar quem dirigia o carro no momento do acidente. O carro tem placas de Gaspar.
Continua depois da publicidade
Um boletim de ocorrência foi registrado e o veículo foi removido do local pelos policiais.
Leia também
Cerca de 100 famílias são despejadas de ocupação em Palhoça com ação da PM
Jovem é agredida pelo namorado com prato de vidro em Chapecó
Hospital fica no escuro por causa da ação de bandidos no Vale do Itajaí