nsc
    an

    Segurança

    Três pessoas são presas com mais de 1 tonelada de maconha na BR-101, em Garuva

    Suspeitos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico

    11/10/2020 - 14h00

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Droga estava no compartimento de carga do furgão
    Droga estava no compartimento de carga do furgão
    (Foto: )

    Três pessoas foram presas com 1,1 tonelada de maconha na BR-101, em Garuva, no Norte de Santa Catarina. A abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a apreensão da droga aconteceu por volta das 2 horas deste domingo (11).

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

    Os policiais desconfiaram de um van Renault/Master, com placas de Barbosa Ferraz (PR). Ao tentar abordá-la, foram impedidos por dois automóveis VW/Gol, com placas de Joinville e Florianópolis, que tentaram bloquear a passagem para proteger a van e deixar que ela fugisse.

    Apesar disso, os agentes conseguiram parar o furgão já na área urbana de Garuva. Com apoio de outra equipe da PRF, os dois carros também foram cercados e abordados. Um dos motoristas abandonou o veículo ainda em movimento e fugiu, não sendo mais localizado.

    No compartimento de carga do furgão, os policiais encontraram centenas de fardos e tabletes da droga de tamanhos variados, que totalizaram 1.146 quilos. Também havia no veículo um rádio comunicador, instalado e operando.

    O motorista da van e de um dos carros, além do passageiro do outro Gol foram presos em flagrante. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Garuva, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    > Pai que pedala 28 quilômetros para buscar lições dos filhos em Garuva vira exemplo no país

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas