Crime aconteceu na Rua Lepus. Imagem ilustrativa do local (Foto: Google Maps, Reprodução)
Joinville registrou um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio durante o fim de semana. Após uma briga, três venezuelanos foram atingidos por tiros. Uma das vítimas morreu no hospital. O caso foi registrado por volta das 7h de sábado (24).
Continua depois da publicidade
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na manhã de sábado na Rua Lepus, bairro Jardim Paraíso. No local, foram informados que após uma briga, três pessoas foram atingidas por tiros.
Segundo a PM, uma das vítimas, um homem de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outro homem, de 42 anos, foi ferido de raspão na região do tórax e uma mulher de 37 anos foi ferida na perna.
O suspeito do crime é um homem do Paraná, que fugiu após o crime. De acordo com os policiais militares, ele não foi localizado até o momento.
Veja quem são os criminosos mais procurados de SC
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)