nsc
hora_de_sc

Briga generalizada

Troca de tiros em baile funk termina com baleado e acidente entre viaturas da PM em Florianópolis

Homem levou tiro na perna. Ao atender ocorrência, viaturas se envolveram em colisão com motociclista que tentava fugir

22/11/2020 - 12h45

Compartilhe

Por Guilherme Simon
Viatura da PM
Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (22)
(Foto: )

Uma troca de tiros em um baile funk no Morro do Mocotó, em Florianópolis, terminou com um homem baleado e um acidente entre duas viaturas da Polícia Militar na manhã deste domingo (22). A vítima levou um tiro na perna. A ocorrência foi registrada por volta das 10h.

> Suspeito de matar ex-companheira com chutes e pontapés na Bahia é preso em Florianópolis

Segundo a PM, os disparos teriam ocorrido após uma briga generalizada na saída da festa, que reunia cerca de 100 pessoas. Ainda conforme a polícia, as viaturas que se deslocavam para atender a ocorrência acabaram se acidentando depois que um motociclista tentou fugir do local. A colisão aconteceu no bairro José Mendes.

Os policiais receberam atendimento, e passam bem. A moto foi apreendida e o condutor, preso. O motociclista se feriu e precisou ser encaminhado para o Hospital Governador Celso Ramos, no Centro da Capital.

> Mulher leva tiro e tem parte do corpo incendiado após ser sequestrada por grupo de homens em Palhoça

A PM ainda informou que dispersou a aglomeração registrada no baile funk. O homem ferido foi ouvido pela polícia quando já estava hospitalizado, também no Celso Ramos. Ele disse aos policiais que a troca de tiros envolveu criminosos locais. Após receber atendimento, o homem foi liberado.

Colunistas