Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas terminou com dois suspeitos mortos em Araquari, no final da noite de sexta-feira (30). O confronto ocorreu no momento em que os agentes entraram no local, um ponto de drogas na Rua França.
Continua depois da publicidade
O local é conhecido como um ponto de comércio de entorpecentes e foi monitorado pelas equipes depois de uma denúncia. O movimento frequente de veículos e pessoas aumentaram as suspeitas e fizeram os policiais abordar um motociclista que saía do imóvel.
Com ele havia porções de cocaína recém compradas. Diante das evidências, o tático entrou na casa. Ao perceber os profissionais, uma dupla teria corrido para outro cômodo, onde recebeu os “visitantes” a tiros. A PM sustenta que revidou e, assim, dois suspeitos foram baleados na região do peito.
Eles foram atendidos, mas não resistiram. As armas dos dois foram recolhidas e os dois foram identificados. Nas redes sociais, ambos — ligados a uma organização criminosa — ostentavam fotos com revólveres, contou a PM. O local foi isolado para perícia e fotos foram feitas. Agora, a Polícia Civil deve investigar o episódio.
Nenhum policial se machucou e três suspeitos foram localizados em cima de uma laje, depois de correrem pulando pela janela. O trio foi preso, e drogas foram apreendidas, como cinco quilos de maconha e uma pedra de cocaína. Isso sem contar as munições, balanças de precisão e outros itens necessários ao comércio ilegal.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Junho terá bandeira vermelha na conta de luz e tarifa ficará mais cara em SC