Principal festival e conferência de música, inovação e economia criativa de Santa Catarina, o Tum Festival, pioneiro no Estado, chega à sexta edição em 2023. O evento, que ocorre entre os dias 4 e 12 de novembro, em Florianópolis, prepara sua maior e mais ousada programação: serão mais de 100 atividades entre shows, showcases, palestras, workshops e rodadas de negócios, em oito palcos espalhados pela Capital catarinense.

Com o mote “É tempo de reconectar”, o Tum reforça sua importância como plataforma de conexões e fomento do ecossistema musical e de redes criativas, trazendo para Florianópolis parte da indústria musical do país e do exterior, como programadores culturais, curadores de festivais, selos, editoras, gravadoras e artistas no mesmo espaço de convivência, promovendo networking, geração de novos negócios e capacitações que fortalecem o empreendedorismo e a exportação da música catarinense.

Daniela Mercury, Marina Sena, Margareth Menezes, Maria Gadú, Cores de Aidê, 50 Tons de Pretas, Filhas e Filhes de Eva nos Jardins da Delícia, Juliana D Passos, Augusta Barna, João Bosco, Lenine, Ana Cañas e Àttooxxá estão entre as atrações.

O empresas e negócios da CBN Floripa, do último sábado (14), entrevisou Ivanna Tolotti, idealizadora do Tum Festival, ouça:

Destaques do NSC Total