Um homem levou um banho com balde de água enquanto caminhava com o cachorro na manhã de domingo (8), em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. O caso foi registrado pela Polícia Militar como contravenção penal.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o tutor caminhava pela Rua Comandante Helvécio Coelho Rodrigues acompanhado da esposa quando o animal de estimação entrou no jardim de inverno de um condomínio localizado na via.

Um morador do prédio teria pedido que o homem retirasse o cachorro do local. Em seguida, conforme o relato, o morador arremessou um balde com água da sacada do apartamento em direção à rua, atingindo o tutor e molhando suas roupas.

Inicialmente, o autor do ato não foi identificado. Durante o atendimento da ocorrência, no entanto, um homem compareceu ao local e foi reconhecido pelo comunicante como o responsável por jogar a água.

Diante da situação, a Polícia Militar lavrou um termo circunstanciado por arremessar ou derramar substância em via pública. O homem se comprometeu a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal e foi liberado no local.

Continua depois da publicidade