A socialite Val Marchiori comemorou, na quinta-feira (5), a última sessão de quimioterapia como tratamento contra um câncer de mama, diagnosticado em agosto de 2025. No hospital que estava realizando as sessões, Val contou com o apoio da equipe médica e de familiares. Depois, ela também passou pelas ruas de São Paulo em um buzinaço, recebendo o carinho de pessoas que estavam no local.
Continua depois da publicidade
Marchiori comemorou estourando um champanhe, e brincou em uma publicação nas redes sociais que a bebida alcoólica foi levada ao hospital “mesmo sem ser bebida… porque a vida merece ser brindada”. Nas imagens, os acompanhantes aparecem de máscara cirúrgica, com balões e pompons de festa para comemorar.
No carro a caminho de casa, balões brancos e lilás enfeitavam o veículo, com as escritas “Última quimioterapia” e “Deus é fiel”. A socialite agradeceu os “sorrisos, acenos, orações silenciosas, amor gratuito”.
Veja fotos de Val Marchiori
Entenda o caso de Val Marchiori
Val Marchiori usou as redes sociais em 26 de agosto para revelar que recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Segundo a socialite, a descoberta de um nódulo suspeito na mama direita levou à necessidade de uma biópsia, que confirmou a doença.
Continua depois da publicidade
— Sempre apareço aqui produzida, alegre, mostrando festas… Mas hoje venho dividir algo difícil. Fiz um exame de rotina, precisei passar por uma biópsia por conta de um nódulo e o resultado confirmou: é um tumor maligno — começou a empresária.
Emocionada, Val contou que sempre teve medo de fazer mamografia e que se sente culpada por não ter feito o procedimento há mais tempo.
— A gente fica sem chão. Fico culpando a mim mesma, e quantas mulheres também que deixam de fazer [a mamografia] por medo. É muito difícil quando a gente recebe a notícia de um câncer, parece que o mundo está acabando — continuou.
— Mulheres, não deixem de fazer mamografia por medo. Quando fazemos antes, podemos tentar resolver. É um alerta. Faça mamografia.
Continua depois da publicidade






