Se tem uma coisa que vai pior do que a imagem de Maria de Fátima (Bella Campos) com a mãe em Vale Tudo é a conta bancária de Tia Celina (Malu Galli). Acostumada a simplesmente gastar, Celina foi acabando com a herança do marido rico e está nas mãos da irmã Odete Roitman (Debora Bloch).

Continua depois da publicidade

Mas é bom que a bilionária não pense que isso vai ficar assim, porque Celina começar a dar seu grito de independência. E isso começa a acontecer nos capítulos ainda dessa semana especial de Vale Tudo, cheia de cenas emocionantes e imperdíveis.

Depois de ver como Raquel (Taís Araújo) está decepcionada com a filha e a forma como Odete Roitman se colocou contra ela, Celina vai se aproximar da cozinheira. Com a ajuda de Cecília (Maeve Jinkings), ela vai ficar sabendo que Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) querem comprar a Paladar, mas ainda falta dinheiro.

Celina vai pegar o que lhe sobra de sua fortuna e investir nessa sociedade com Raquel. Odete nem pode sonhar com isso, porque serão dois baques para a poderosa empresária. Primeiro, a irmã dando sinais de que pode sair de baixo das suas asas, e ainda por cima, ao lado da sua inimiga número 1 no momento.

Continua depois da publicidade

Porém, no fim, essa sociedade sai e Raquel aceita Celina como parceira de negócios. A Paladar vem aí, a passagem de tempo também e uma nova Raquel Accioly que vai ser rica, executiva e pronta para mostrar para Maria de Fátima como é possível subir na vida de forma honesta e com muito trabalho.

Como era o vestido de noiva de Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo?

Revolta de mãe em Vale Tudo

Veja também o resumo da semana de Vale Tudo: o que acontece nos capítulos de 7 a 12 de julho e os 5 momentos imperdíveis da semana decisiva da novela.

Continua depois da publicidade