Se Vale Tudo tivesse que se resumir em apenas cinco cenas, uma delas, com certeza, seria a que Raquel rasga o vestido de noiva de Maria de Fátima. As atrizes Taís Araújo e Bella Campos já gravaram a cena que deve ser exibida entre esta segunda-feira (7) e terça-feira (8).

Continua depois da publicidade

Depois de descobrir que a filha mentiu, roubou e está casando por interesse com Afonso (Humberto Carrão), mesmo mantendo um relacionamento com César (Cauã Reymond), Raquel expulsa Fátima de casa.

Não contente, ela vai até a mansão dos Roitman para contar toda verdade para a família de Afonso. Nessa hora, ela vai ser recebida por Odete Roitman (Debora Bloch) que vai jogar um balde de água fria na cozinheira, dizendo que já sabia do passado das duas.

Veja as primeiras imagens da cena icônica de Vale Tudo

Depois disso, Odete e Celina (Malu Galli) saem do quarto e Raquel se irrita e parte para cima de Maria de Fátima com raiva, rasgando o vestido de noiva que ela está experimentando. E não pense que desta vez Fátima não vai sentir. A golpista vai ficar abalada com a rejeição da mãe, que já lhe rogou uma praga.

Continua depois da publicidade

Mesmo assim, nada abala Maria de Fátima que terá dias pela frente com tudo que sempre sonhou. Mesmo que para isso, no dia do casamento, tenha que lidar com mais uma pessoa tirando satisfações com ela. Vai ser Solange (Alice Wegmann), que vai até à festa para dar um tapa na cara de Fátima.

Só depois de tudo isso, é que Fátima vai partir para Paris com seu novo marido, e também seu amante. O que será que o futuro reserva para a mais nova Roitman?

Vem aí uma semana especial na sua novela das nove!

Veja também o resumo da semana de Vale Tudo: o que acontece nos capítulos de 7 a 12 de julho e os 5 momentos imperdíveis da semana decisiva da novela.

Continua depois da publicidade