A autora do remake de Vale Tudo, Manuela Dias, deu pistas sobre a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), neste domingo (5), em entrevista ao Fantástico. Manuela contou que serão cinco suspeitos pela morte da bilionária e dez finais diferentes gravados.

Continua depois da publicidade

A ideia é manter o suspense até o final. Poliana Abritta listou como suspeitos César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos).

Apesar de confirmar que serão cinco suspeitos, Manuela não confirmou que esses serão os personagens suspeitos. O que ela revelou foi que os finais estão sendo gravados tanto com personagens matando e não matando.

“Acho que novela é que nem futebol, só termina quando acaba. Também fiquei apaixonada pelo Odete, então deu dó”, revelou a autora quando perguntada se teve dó de matar Odete.

Continua depois da publicidade

Poliana relembrou uma entrevista que Manuela Dias deu em março ao Fantástico, antes da estreia, em que disse que já sabia quem mataria a vilã. “Mudou, depois mudou de novo. Acho que tem essa coisa de ser uma obra aberta, né. Isso foi se construindo ao longo da trama. Mas essa pessoa está envolvida”, confirmou.

Compare a cena em que Heleninha confronta Odete com a versão original de Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo: Odete Roitman morre no capítulo de segunda (6)