nsc
nsc

Confraria Itapema

Valorização imobiliária em Florianópolis é atrativo para quem quer investir

Preço médio de venda dos imóveis residenciais na cidade apresentou alta de 8,62% em março

26/08/2021 - 09h16

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Piemonte
Miragio Cacupé
(Foto: )

As belezas naturais, a qualidade de vida, a badalação na temporada de verão e o clima agradável são alguns dos atrativos que fazem de Florianópolis uma das melhores cidades para se viver no Brasil. Essas características também representam uma vantagem para quem deseja investir no mercado imobiliário.

> Bairro Cacupé atrai turistas e moradores que buscam calmaria em Florianópolis

Segundo o índice FipeZap, o principal indicador para avaliar valorização de imóveis no Brasil, o mercado imobiliário de Florianópolis tem uma performance positiva em 2021. O preço médio de venda dos imóveis residenciais, no acumulado dos últimos 12 meses, ficou em 8,62% em março. O resultado é maior do que o índice de inflação (IPCA) e do que a média das 50 cidades contempladas no estudo.

Na capital catarinense, o bairro do Cacupé ocupa uma posição privilegiada. É majoritariamente composto por casas residenciais. Fica localizado na faixa noroeste da Ilha, a 13km do Centro e com fácil acesso à SC-401, principal via da cidade.

Piemonte
Bairro Cacupé
(Foto: )

Além da comodidade, o Cacupé também é um refúgio de tranquilidade à beira praia e protegido por morros cobertos de vegetação. E banhado pelas águas da Baía Norte, é cenário de uma das mais belas vistas da ilha, quando o sol se põe e reflete todas as suas cores no mar.

Por essas vantagens, o Cacupé tem atraído investimentos imobiliários. Empreendimentos como o Mirágio Cacupé, da Piemonte Prime, que oferece aos moradores o contato com a natureza, ao mesmo tempo em que está próximo das áreas comerciais mais promissoras da cidade.

Conheça o Mirágio Cacupé

O Miragio Cacupé foi idealizado pela Piemonte Prime para ser um refúgio em meio à natureza, oferecendo uma experiência bela e inspiradora para quem deseja viver e investir em Florianópolis.

Serão 60 unidades divididas em cinco torres, com quatro unidades por andar e alto padrão de acabamento. As unidades têm de 164,88 a 336,81 metros quadrados de área privativa, com até três suítes, de duas a quatro vagas de garagem, além de sacada com churrasqueira e piso em porcelanato.

As áreas comuns são idealizadas para servirem como espaços inteligentes, com área de lazer completa e sofisticada. No empreendimento, é possível desfrutar de piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, salão de festas, espaço fitness interno e externo, sala coworking, pet place e pet care.

Tudo isso tendo como cenário o deslumbrante pôr-do-sol da Baía Norte, e a facilidade de estar estrategicamente posicionado perto da principal via da cidade, com acesso ao centro e às praias do Norte da Ilha. O Miragio Cacupé é hoje a melhor oportunidade para morar ou investir em Florianópolis.

O novo empreendimento da construtora é mais um dos projetos à altura do que a Piemonte Prime vem realizando. Para mais informações, acesse o site da Piemonte Prime.

Acompanhe o canal especial da Confraria Itapema e fique por dentro do evento mais charmoso da ilha

Colunistas