A novela do Vasco envolvendo a busca de um técnico substituto para o lugar de Fernando Diniz está próxima do fim. A diretoria do Gigante da Colina encaminhou o acerto com um novo profissional na manhã desta terça-feira (3).

Continua depois da publicidade

Quem são os treinadores mais longevos do país

Vasco encaminha acerto com novo técnico

Segundo informações do ge, a negociação do Vasco com Renato Gaúcho está “por detalhes”. O clube carioca subiu os valores oferecidos e realizou a terceira proposta para o treinador de 63 anos.

Ainda de acordo com o ge, a última proposta vascaína apresentava uma diferença de 10% a 20% do que Renato Gaúcho solicitou para aceitar o desafio. Com a sinalização positiva ao projeto esportivo, a diretoria esticou a corda e realizou uma nova proposta.

O entendimento nos bastidores do Vasco é que o custo-benefício dos profissionais acessíveis em relação aos salários de cada um não valeria a pena em relação ao técnico Renato Gaúcho, que pediu próximo ao que recebia no Fluminense.

Continua depois da publicidade