O Al-Hilal enfrenta o Inter Miami nesta segunda-feira (29) pela Riyadh Season Cup. O amistoso está marcado para 15h (horário de Brasília) e vai acontecer no novo estádio a equipe da Arábia Saudita. A partida poderia ser o reencontro entre Messi e Neymar, mas o jogador brasileiro segue lesionado.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Além do Al-Hilal e do Inter Miami, participa dos amistosos da Riyadh Season Cup, o Al-Nassr. O embate entre Messi e Cristiano Ronaldo ainda não está confirmado, pois o português está se recuperando de uma lesão. O jogo de hoje tem vários atrativos para animar o começo da semana no futebol.

Ver Messi, Suárez e companhia jogando juntos

Para o jogo contra a equipe de Jorge Jesus, o Inter Miami deve utilizar seu quarteto ex-Barcelona. Jordi Alba, Busquets, Suárez e Messi jogando juntos é sempre um bom motivo para assistir uma partida. O time de estrelas faz pré-temporada e ainda não venceu nos dois amistosos que fez esse ano.

Continua depois da publicidade

Inauguração do estádio Kingdom Arena, a nova casa do Al-Hilal

A partida marca também a inauguração do novo estádio do Al-Hilal. A Kingdom Arena será a casa do time árabe em 2024 e recebe seu primeiro jogo de futebol. O clube divulgou nas redes sociais um vídeo que viralizou, mostrando imagens da arena.

Jorge Jesus em busca de manter a invencibilidade

O treinador Jorge Jesus tem uma sequência de 20 vitórias com o Al-Hilal. Porém, como o Campeonato Saudita está parado em função da Copa da Ásia, o time não faz uma partida oficial há um mês. O embate contra o Inter Miami pode ser o teste para ver se o clube mantém a sua boa fase.

Renan Lodi estreia pelo Al-Hilal

Para enfrentar Messi e companhia, Jorge Jesus não vai ter alguns dos seus principais jogadores. O goleiro Bono, o zagueiro Koulibaly e Salem Al-Dawsari estão fora e jogando pelas seleções dos seus países. Por isso, o time pode ter a estreia do lateral-esquerdo brasileiro Renan Lodi, que foi contratado recentemente.

Onde assistir Al-Hilal x Inter Miami ao vivo

  • Data: 29 de janeiro de 2024 (segunda-feira)
  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • Local: Kingdom Arena, Riad (Arábia Saudita)
  • Onde assistir: Apple TV+ (MLS Season Pass), com acompanhamento em tempo real no ge

Continua depois da publicidade

Possíveis escalações de Al-Hilal e Inter Miami

  • Al-Hilal: Al-Wutaian; Al-Mufarrij, Jahfali, Al-Shahrani, Renan Lodi; Al-Juwayr, Rúben Neves, Milinkovic-Savic; Malcolm, Mitrovic, Michael. Técnico: Jorge Jesus
  • Inter Miami: Callender; Yedlin, Kryvtsov, Tomás Aviles, Christopher McVey e Jordi Alba; Busquets, Julian Gressel e David Ruiz; Messi e Suárez. Técnico: Tata Martino

Veja imagens de Neymar no Al-Hilal

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

VÍDEO: Messi faz alegria de fã em semáforo de forma inusitada

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total