Desde terça-feira (22), para comemorar os 60 anos da TV Globo, o Jornal Nacional está sendo ancorado de dentro da casa de uma família brasileira. Renata Vasconcellos é quem visita as cidades selecionadas, enquanto William Bonner fica no estúdio.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Além disso, o telejornal mais assistido do Brasil está exibindo uma série de reportagens que mostram a transformação na vida de brasileiros que já apareceram em reportagens do JN. Na terça-feira (22) a jornalista apresentou o Jornal Nacional da casa de uma família de Salvador, na Bahia.

Veja as cidades que Renata Vasconcellos já ancorou o Jornal Nacional

  • Terça-feira (22 de abril) – Salvador (BA)
  • Quarta-feira (23 de abril) – Goiânia (GO)
  • Quinta-feira (24 de abril) – Manaus (AM)

Continua depois da publicidade

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Até sábado, dia 26, Renata Vasconcellos vai ancorar o jornal de dentro da casa de famílias brasileiras, uma de cada região.

— É uma oportunidade de entrar “em casa” com o Brasil. E ter a honra de festejar esses sessenta anos da TV Globo prestigiando o que a gente tem de mais forte, de mais poderoso: a família. O ‘JN’ entra todos os dias na casa dos brasileiros, mas nessa semana, vai estar ainda mais pertinho, para fazer contato olho no olho, escutar, abraçar, falar do que se tem orgulho e onde está a esperança. A gente achou que seria muito lindo e simbólico apresentar o ‘Jornal Nacional’ de dentro da casa de uma família. E é assim que o ‘JN’ está a partir de hoje: em família — comemora Renata.

Leia também

Vale Tudo: veja o resumo da semana de 21 a 26 de abril

Volta por Cima: veja o resumo da última semana da novela