O Grêmio definiu onde vai mandar os treinos e o estádio para mandar os seus jogos de forma provisória enquanto recupera a Arena e o CT Luiz Carvalho, que seguem alagados em Porto Alegre (RS) por conta das fortes chuvas que atingiram a região nas últimas semanas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja onde o Grêmio deve mandar os jogos e treinos

Segundo nota oficial divulgada pelo clube na noite de quarta-feira (15), as duas próximas partidas do Grêmio como mandante na Copa Libertadores da América serão disputadas no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Já os treinos da equipe gremista serão realizados até o dia 26 de maio no CT do Corinthians, em São Paulo, local que reúne todas as condições necessárias e oferece uma ampla estrutura. A comissão técnica viaja nesta quinta-feira (16) para Florianópolis e de lá segue para SP, onde encontrará a delegação para recomeçar a preparação na sexta (17).

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (14), novas imagens feitas pela TV Globo mostraram que a Arena do Grêmio continua alagada. Ainda não é possível dimensionar o tamanho dos estragos feitos no gramado. O Rio Grande Sul sofre, desde o dia 28 de abril, com fortes chuvas, enchentes e alagamentos.

Veja novas imagens da situação da Arena do Grêmio

Leia também:

Conheça as moedas de R$ 1 das Olimpíadas que podem valer até R$ 4.500

Como ganhar cartoletas no Cartola 2024

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Destaques do NSC Total