Uma mulher de 36 anos deu tiros durante uma briga por ponto de venda em Concórdia, no Oeste catarinense, nesta segunda-feira (1°). Segundo informações da Polícia Militar, o caso envolveu um grupo de sete pessoas.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia, no grupo envolvido na briga estavam três homens e quatro mulheres. Os envolvidos trabalhavam com vendas de perfumes e estavam atuando no pátio de um supermercado, localizado na Rua Basílio Naibo, no bairro Industriários.
Segundo informações repassadas, uma das vendedoras, que trabalhava para uma empresa concorrente, pediu que os demais não realizassem vendas na mesma área. O pedido gerou um desentendimento, principalmente porque a responsável pela equipe de vendedores presentes era ex-chefe da mulher que contestou a atuação no local.
Durante a discussão, a situação saiu do controle e resultou em agressões físicas. Em determinado momento, a mulher contrária à presença dos vendedores pegou uma arma de fogo que estava em seu veículo e realizou disparos. Ela também atingiu com coronhadas o carro em que os outros vendedores estavam, causando danos ao automóvel.
Passageiro de trator é ejetado em acidente com caminhão na BR-282 em SC
Continua depois da publicidade
As testemunhas conseguiram intervir, retirando a arma e também uma faca que estavam em posse da autora. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar um veículo HB20 branco, com placas de Chapecó, em que estavam a suspeita e outra vendedora. Na busca veicular, os policiais apreenderam uma faca, enquanto o revólver calibre 38 e outra faca já haviam sido recolhidos pelos vendedores e entregues às autoridades.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia da Polícia Civil. Uma mulher de 36 anos foi autuada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Além dela, um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos também foram autuados por lesão corporal e ameaça. Os demais integrantes do grupo foram ouvidos como testemunhas e liberados.
No total, a ocorrência resultou na apreensão de um revólver calibre 38, quatro munições, duas facas e cinco celulares.
Leia mais
Motociclista é arrastado por 6 quilômetros em caminhonete após acidente em Chapecó
Quem era o motociclista que morreu em acidente com caminhão na BR-153, no Oeste