A vendedora de flores Karine Cristine Alves morreu atropelada por um carro na Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, na madrugada deste sábado (24). A despedida ocorre neste sábado, e o enterro está marcado para o domingo (11), no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, Karine tentava atravessar a avenida quando foi atingida. O condutor, um jovem de 20 anos, se apresentou à PM, e disse que tentou desviar, mas não conseguiu. A vendedora morreu ainda no local.
Os bombeiros militares informaram que Karine perdeu muito sangue, e teve graves ferimentos devido ao atropelamento. Os agentes tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. Ela foi identificada horas depois.
Luto
Nas redes sociais, amigos da mulher de 37 anos lamentaram a morte de Karine. Ela trabalhava vendendo flores em Chapecó, e era muito querida pelos colegas. “Pessoa muito querida abraçava todos os amigos sempre cheio de vida e alegria. Só queria ser feliz”, escreveu um amigo.
Continua depois da publicidade
“Choro muito a sua partida, amiga e colega de trecho, vendedora de flores, meus sentimentos para sua família”, escreveu uma amiga. “Vai ficar só recordações do seu sorriso”, escreveu outra pessoa.
Leia também
Sinal discreto salva mulher de ameaças de morte e leva agressor à prisão no Meio-Oeste de SC