Região onde ocorreu o crime, no bairro Jardim Paraíso (Foto: Google Maps, Reprodução)
Um jovem venezuelano de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Joinville. Ele foi atingido por tiros após ser surpreendido por um homem e uma bicicleta. O crime aconteceu por volta das 20h30min de segunda-feira (13) no bairro Jardim Paraíso.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Auriga. No local, o jovem foi encontrado caído no chão, com ferimentos causados por uma arma. Ao redor do corpo havia dele aproximadamente 7 cápsulas calibre .380 e fragmentos balísticos.
Uma mulher de 18 anos, esposa da vítima, disse que o crime foi cometido por um homem que chegou ao local em uma bicicleta. Ele usava moletom e bermuda e, ao chegar no endereço, questionou o venezuelano “com quem ele estava preso”. Em seguida, começou a atirar. O homem teria fugido em direção a rua Calixto.
O Samu foi chamado para socorrer o venezuelano, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital São José, conforme informações da Polícia Militar.
As polícias Civil e Científica foram chamadas e uma perícia foi realizada no local do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Continua depois da publicidade
Quem são os criminosos foragidos mais procurados de SC
1
Erick Gabriel Matos Dorigon, de Braço do Norte, procurado por tráfico de drogas (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Jonny Roger Mafra, de Blumenau, procurado como de organização criminosa no litoral de Santa Catarina (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)