nsc
    dc

    Fórmula-1

    Vettel diz que Ferrari merece mais crédito do que Mercedes no Mundial

    Alemão é líder do campeonato após sete corridas

    22/06/2017 - 18h41

    Compartilhe

    Por Lancepress
    (Foto: )

    Depois de dois anos longe da disputa do título com a Ferrari, Sebastian Vettel tem motivos para sorrir em 2017. O alemão é líder do Mundial de Pilotos após as sete primieiras provas da temporada, com 12 pontos de vantagem para Lewis Hamilton. O desempenho mostra, na opinião do tetracampeão, que a sua equipe merece mais créditos do que a Mercedes — força dominante da Fórmula-1 nos últimos três anos — neste campeonato.

    — Até agora, essa temporada tem sido realmente, realmente muito boa para nós. Não podemos esquecer que, nos últimos três anos, a Mercedes acabou com todo mundo. Eles melhoraram muito o chassi entre 2014 e 2016, cresceram muito enquanto equipe e ganharam um monte. Mas, até o momento, nós temos mais ou menos o mesmo ritmo, então acredito que isso nos dá mais crédito — disse Vettel, nesta quinta-feira (22), em Baku.

    Leia mais:

    FIA amplia rigor a equipes que usam óleo para aumentar potência na F-1

    Hamilton não descarta aposentadoria ao fim do ano: "Não sei o que me espera"

    Felipe Massa busca voltar aos pontos no Azerbaijão

    Pronto para o GP do Azerbaijão, neste domingo (25), o alemão da Ferrari disse que espera que a escuderia mantenha o desempenho e a briga pelo título.

    — Será fundamental seguir com o desenvolvimento. Este é um ano muito importante para nós. Estamos trabalhando bem, as coisas estão se encaixando. Começamos a ver resultados daquilo em que temos trabalhado há algum tempo. Espero que seja apenas o começo. E, por isso, me sinto bem aqui.

    *LANCEPRESS

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas