Os dois jovens mortos no grave acidente na BR-282, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina, foram identificados como Edenilson Junior Vaz Pinheiro e Giovane Perondi. Ambos moravam em São Miguel do Oeste, cidade a cerca de 70 quilômetros do local do acidente. A colisão entre um GM Corsa e um Citroën C3 aconteceu por volta das 6h20min de sábado (27), na BR-282, comunidade de Linha Navegantes.

Continua depois da publicidade

A morte dos jovens foi lamentada por amigos e familiares. Edenilson era filho único, e a mãe dele compartilhou um desabafo emocionado nas redes sociais: “Descansa em paz meu filho amado. Que Deus te receba de braços abertos. Hoje a vida perdeu o sentido, porque meu único filho foi morar com Deus”.

Outros conhecidos também lamentaram as mortes: “Que Deus dê forças aos familiares, muita tristeza por essas vidas tão jovens”.

Acidente também deixou três feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas fatais estavam no banco traseiro do Corsa, sem o uso do cinto de segurança. Elas morreram ainda no local. Para a retirada dos corpos, foi necessário o uso de ferramentas de desencarceramento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu os procedimentos após o resgate.

Outras três pessoas ficaram feridas. Um jovem de 22 anos, caroneiro do Corsa, foi atendido com ferimentos no rosto e conduzido ao Hospital de Pinhalzinho. O motorista do Citroën, de 20 anos, também sofreu lesões faciais e suspeita de hemorragia interna, sendo retirado do veículo com o auxílio de maca rígida e levado ao hospital. Outra vítima foi encaminhada pelo Samu.

Continua depois da publicidade

As causas do acidente não foram divulgadas.

Leia também

Mulher mata irmã com facada no pescoço em pequena cidade do Oeste de SC

Jovem morre após colisão com carro que estava em ponto de ônibus no Oeste de SC