O Avaí perdeu para o Juventus-SP, por 1 a 0, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo (SP), neste sábado (13), e está eliminado da Copinha. Agora, o Criciúma é o único catarinense vivo na competição.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Diretor da FCF fala sobre a polêmica dos ingressos da Recopa: “Clube tem gerência”

O jogo começou com as duas equipes criando oportunidades. A primeira chance de gol do Leão da Ilha aconteceu aos 18 minutos quando Cássio recebeu passe de Ronaldy e bateu cruzado, mas a bola passou pelo lado do gol.

Continua depois da publicidade

Cerca de três minutos depois, o árbitro viu mão de Henrique e marcou pênalti para o Moleque Travesso. O goleiro Marcão defendeu a cobrança de Kaue. Assim como antes da marcação, o jogo seguiu aberto e o Leão da Ilha criava oportunidades, especialmente na dobra entre Ronaldy e Cassio.

Porém, foi o Juventus que balançou as redes. Kauã, que veio do banco de reservas, foi o responsável por criar a jogada do gol aos 29 minutos do segundo tempo. O Moleque Travesso ainda teve a chance de ampliar logo na sequência com Matheus que cabeceou na trave.

A melhor oportunidade do Avaí de empatar aconteceu aos 36 minutos com Messias que chutou cruzado e o goleiro Marcelo fez uma boa defesa.

Assista o gol e melhores momentos de Avaí 0 x 1 Juventus-SP pela Copinha

Relembre como foi a campanha do Avaí na 1ª fase da Copinha

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total