nsc
    hora_de_sc

    Motivacional

    VÍDEO: contra coronavírus, Guga faz apelo aos catarinenses  

    Tenista pediu para que todos fiquem em casa e ainda comentou a mudança na rotina de Florianópolis   

    22/03/2020 - 09h32

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Guga pediu para que catarinenses fiquem em casa
    Guga pediu para que catarinenses fiquem em casa
    (Foto: )

    O grande ícone do tênis, Guga Kuerten, fez um apelo pelas redes sociais aos catarinenses. No vídeo, o manézinho pede para que todos fiquem em casa, agradece aos profissionais de serviços essenciais e ainda comenta a mudança que percebeu na rotina de Florianópolis.

    Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

    - Vamos, pessoal, vamos juntos. Muito cuidado, todo cuidado é necessário. Muito foco e disciplina nesse momento, juntos nós vamos passar por isso. Vamos ficar em casa, vamos, pessoal. Ao pessoal que precisa estar lá fora, nossa muitíssimo obrigado – disse na publicação pelo Instagram.

    Guga comentou ainda a mudança na vida de quem mora em Florianópolis. O tenista disse estar orgulhoso de ver as praias e a Beira-Mar Norte vazias, pedindo ainda que quem puder, não frequente mais esses locais. Pelo menos, por enquanto.

    Veja também: Vitor Kley faz show na janela em Balneário Camboriú

    Morador da capital de Santa Catarina, Guga aproveitou para argumentar que é nesses momentos que a população encontra saídas criativas para a vida. Disse ainda que foram nesses momentos, durante a história, que os seres humanos encontraram soluções incríveis.

    O post motivacional é um sucesso de compartilhamentos pelas redes sociais. Até a manhã deste domingo (22), mais de 120 mil pessoas já tinham visualizado o vídeo.

    Confira o apelo de Guga contra o coronavírus:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas