VÍDEO: Filipe Luís fez “alerta” ao Fluminense antes da final do Mundial: “Na Europa, é gol”

Catarinense destacou a diferença do nível técnico entre as equipes da Europa e do Brasil

Compartilhe:
Filipe Luís fez alerta antes do jogo da final do Mundial de Clubes (Foto: @futtmais, X, Reprodução)

Filipe Luís fez alerta antes do jogo da final do Mundial de Clubes (Foto: @futtmais, X, Reprodução)

Um vídeo de Filipe Luís bombou nas redes sociais logo após o primeiro gol do Manchester City contra o Fluminense na final do Mundial de Clubes, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (22).

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua após a publicidade

Manchester City goleia o Fluminense e é campeão do Mundial de Clubes 2023

Na ocasião, o catarinense estava participando de um podcast e detalhou sobre o nível do futebol no Brasil e também na Europa, além da qualidade dos atletas que estão nas competições do Velho Continente.

— Se você junta oito jogadores em uma lateral do campo, e você perde a bola, Na Europa, é gol. Com aquele campo maravilhoso, molhado, o campo fresquinho e os jogadores com a qualidade que tem, é gol — exemplificou o ex-jogador.

Apesar de não se tratar exatamente do mesmo lance, o primeiro gol do Manchester saiu exatamente quando oito defensores do Fluminense estavam na lateral esquerda do campo de defesa.

Continua após a publicidade

Na ocasião, Marcelo tentou virar o jogo, mas a bola acabou caindo no pé do volante Aké, que chutou na trave e Julian Álvarez finalizou para o gol de peito.

Torcedores se reuniram em São José para assistir a final do Mundial de Clubes