Um homem de 32 anos foi autuado após ameaçar de morte outra pessoa por conta de discussões políticas no estacionamento de um shopping de Joinville.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com o delegado Vinícius Ferreira, o caso aconteceu em 14 de novembro e tem ligação com as eleições presidenciais de outubro deste ano, quando Lula (PT) foi eleito presidente do Brasil. Além disso, ambos discordavam da legitimidade das manifestações após o resultado das urnas. 

Ainda conforme a Polícia Civil, os dois não se conheciam e brigaram no estacionamento do shopping. Ao tentar fugir do local, o homem que faz a ameaça de morte direciona o carro para cima do outro, que revida com um chute na lateral do automóvel. 

Ele assinou um termo circunstanciado e o caso será encaminhado ao Ministério Público. Conforme, Ferreira, a Polícia Civil não vai revelar as posições políticas dos envolvidos, já que ambos serão investigados pela Justiça.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, este é o segundo caso envolvendo agressões física ou verbais causadas por discussões políticas em Joinville nos últimos 15 dias.

Leia também

Moraes rejeita ação golpista, multa PL em R$ 22 milhões e bloqueia fundo

Comandante da PM de SC recusa convite de Alexandre de Moraes para reunião

Bolsonaro volta ao Planalto após 20 dias e passa 5 horas no local de trabalho presidencial

Destaques do NSC Total