A luta entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva terminou em uma briga generalizada entre as equipes dos dois participantes, na madrugada deste domingo (28), durante a segunda edição do Spaten Fight Night, em São Paulo (SP).
Continua depois da publicidade
O combate estava previsto para oito rounds, mas foi interrompido ainda no quarto assalto, após Wanderlei Silva acertar a terceira cabeçada no tetracampeão de boxe. Nesse momento, as cenas lamentáveis tomaram conta do ringue.
A equipe de Popó entrou reclamando da atitude do adversário. Em seguida, a equipe de Wanderlei também invadiu o ringue, e a confusão começou. No fim, o ex-lutador de MMA foi acertado por um golpe de direita no queixo, caiu desacordado e, na sequência, deixou o local para receber atendimento médico.
Como foi a vitória de Popó contra Wanderlei Silva
No início da luta, Popó começou mais intenso e acertando golpes, sendo que Wanderlei chegou a cair no começo do segundo assalto, após sentir os golpes. Já no terceiro, o ex-lutador de MMA acertou a primeira de três cabeçadas no adversário, além de um “ensaio” de joelhada.
Continua depois da publicidade
No quarto assalto, Wanderlei desobedeceu à paralisação do árbitro e perdeu ponto. Após mais uma cabeçada, o árbitro desclassificou o lutador de MMA e decretou a vitória de Acelino Popó.

